Queridinhos do Momento

Favoritos Julho 2015|NND

1. Óleo corporal de Chá Branco – Olio secco per il corpo té bianco, L’Erbolario: comprei esse óleo na viagem à Itália para salvar as pernas do ressecamento e deixei ele parado quando voltei pra casa. Agora, enjoei do cheiro da manteiga da Victoria’s Secret e passei a usá-lo novamente. Esse óleo é muito bom pois é composto apenas de óleos vegetais como oliva, abacate, algodão e canola, assim como outros ingredientes mais “naturais” do que os normalmente usado em óleos de banho, como a parafina líquida e o óleo mineral. Ele é bem sequinho e não deve ser enxaguado. Nunca manchou minhas roupas, mas derramei umas gotinhas no lençol e, aí sim, manchou o lençol.

2. “Balm” de cera de abelhas – Beewax Lip Balm, Burt’s Bees: embora eu tenha a versão da latinha que é menos higiênica, esse balm é incrível. É o melhor que já tive. Bate até o balm da Mary Kay! Ele é consistente, então não sai com facilidade e não atrapalha muito na aplicação de batom, por exemplo. Sem contar que sinto minha boca hidratada com ele por mais tempo do que com qualquer outro!

3. BB Cream Peach Sake Pore, Skinfood – tem resenha de uma “colega” dele aqui! Embora eu não goste muito dele no verão, no inverno ele está sendo muito bom!

4. Pó finalizador Peach Sake Sinlky Powder, Skinfood: esse pó comprei junto com o BB Cream e pouco usei porque não costumo usar pó facial. Mesmo com a pele mista, eu tenho uma “coisa” com pós faciais, mas agora que comecei a usar esse pó para selar o corretivo – algo que eu mesma não fazia em minha automaquiagem -, noto o quão bom é esse produto! Sinto a diferença de textura do local onde apliquei ou não o pó e noto que ele realmente sela o corretivo. Adorei!

5. Blush Mosaico 03, Marchetti – resenha aqui!

6. Corretivo Natural Concealer, Kiko – resenha aqui!

7. Pincel para pó e iluminador, Macrilan – resenha aqui!

E para não perder o (novo) costume, a música preferida do mês foi…

All those friendly people, do Funeral Suits! Um amor ❤

Favoritos junho 2015 NND

1. Solução Diurna com FPS 30, Mary Kay

2. BB Cream Dream Pure (Maybelline) – resenha aqui

3. BB Cream para Olhos, L’Oréal – resenha aqui: notei que selando o BB “na hora” com o pó, ele não marca as linhas tão de pressa! Ainda não amo de paixão porque acho meio escuro, mas…

4. Manteiga Labial Candy Apple Lip Butter, Revlon – amostra aqui

5. Pó compacto Mineral Beige 1, Mary Kay

6. Blush Mineral (efeito brilho) Shy Blush, Mary Kay

7. Máscara de Cílios Lash Fantasy, Revlon: essa máscara já foi até descontinuada, mas eu tinha ainda de estoque de uma viagem para os EUA. O fato de conter o primer é maravilhoso! Primeiro se aplica o primer e depois a máscara em si. O resultado é ótimo! É mesmo uma pena que foi descontinuado…

8. Manteiga corporal Passion Struck Deep Softening Body Butter, Victoria’s Secret – resenha aqui

Quando viajo acabo levando minha paleta de sombras, blush e pó da Mary Kay. Por isso esses foram os mais usados! 🙂

A maioria dos produtos você encontra no site da Sephora. Já Mary Kay, caso você não tenha acesso à marca, entre em contato!

De música, esse mês que passou foi o retorno à vibe light:

Favoritos Maio 2015 | NND

1. Base TimeWise Acabamento Matte, Mary Kay – resenha aqui

2. Pó facial mineral Bare Natural, L’Oréal: esse já está fora de linha, tadinho, mas resolvi usar um pouco antes dele morrer de vez!

3. Corretivo Natural Concealer, KIKO – resenha aqui

4. Blush Up, Coral, Koloss – amostra aqui

5. Batom líquido efeito matte, Sissone, Dailus Pro  – resenha aqui.

6. Sombra Infinity Eyeshadow cor 209, KIKO – resenha aqui

7. Sombra Infinity Eyeshadow cor 210, KIKO – resenha aqui

8. Máscara de Cílios The Lash Curler, Essence – resenha aqui

9. Máscara de Cílios I Love Extreme Volume, Essence – resenha aqui 

Além disso, esses dias resolvi checar o tal novo clipe da Taylor Swift, Bad Blood, que tanto vi tutorial de maquiagem por aí. Eu não sou fã de Pop, mas achei o clipe o máximo com todas as “cool girls” que participam! Como não gostar de algo com Lena Dunhan? E Ellie Goulding? Cara Delevigne e Lily Aldrdige? Gente, até Cindy Crawford e Mariska Hargitay se prestaram! Impossível não amar. Haha!

Favoritos abril 2015 | NND

Pessoa organizada é assim: libera os favoritos de abril na metade de maio! Hahaha. #sqn

1. Base para Maquiagem All About Matt!, Essence – resenha aqui

2. Base 1,2,3… Perfect!, Bourjois – resenha aqui

3. Base Mineral em Pó, Mary Kay – resenha aqui

4. BB Cream para Olhos, L’Oréal – resenha aqui: embora eu não tenha gostado do produto, nesse momento ele tem funcionado para mim. A região das olheiras tem estado bastante ressecada, o que evidencia a textura não uniforme da minha pele, então tenho usado o BB de olhos com intuito de que ele realmente hidrate a área. Selo ele com pó fino, mas ainda assim craquela… No entanto, estou usando muito devido a questão da hidratação, que acredito ser melhor do que meus corretivos sequinhos.

5. Pincel de Esfumar #13, Sephora – compre aqui.

6. Pó Multi-Definição (Claro), Contém 1g: embora não seja branco, esse pó é translúcido e muito fino. Aplico para selar o BB de olhos e, com o kabuki da marca, aplico quando uso um BB Cream, que é sempre mais molhadinho, para deixar a pele aveludada. Ele realmente dá um efeito muito bom! A embalagem não sela por completo, então tem que cuidar ao abrir!

7. Blush, Jordana (Sunlit Bronze) – amostra aqui.

8. Curvador de Cílios, Kiko.

9. Máscara de Cílios High Impact Curling (Clinique) – resenha aqui – compre aqui.

Favoritos janeiro 2015| NND

1. Kit Básico, Mary Kay – Gel de limpeza 3 em 1 e hidratante anti-idade TimeWise.

2. Tônico Suavizante, Mary Kay

3. Solução Diurna com FPS 30, Mary Kay

4. Revitalizante para Olhos Target Action TimeWise, Mary Kay

5. Base Mineral em Pó, Mary Kay – Ivory 2

6. Blush Aquarela, Natura – cor 05

7. Curvador de Cílios, Mary Kay

8. Máscara para Cílios High Impact Curling, Clinique

Favoritos Dezembro 2014 |NND

Volta e meia eu reviro a gaveta de maquiagem e volto a usar produtos que estavam deixados de lado. Eles acabam sendo os “favoritos” do período, que na verdade são os mais usados. O mesmo acontece com alguns produtos novos que eu me enrolo para começar a usar, às vezes porque ainda tem muito do antigo…

Nesse mês de dezembro, último do ano, meus queridinhos foram:

1. Mousse Taft Schwartzkopf Perfect Flex
Comprei a miniatura na Alemanha e achei tão bom que estou com pena de usar! Minha raiz é oleosa, então aplico praticamente só na raiz e deixo secar naturalmente ou seco com secador. A diferença é que seco naturalmente o cabelo demora mais para ficar oleoso! Pelo que tenho visto, mousse está com tudo, mas é preciso ter atenção para usar.

2. Pó Facial MD Multi-definição (Contém 1g)
Acho essa linha muito boa, porém muito cara. Notei que os produtos estão em promoção, então talvez estejam para sair de linha… Não acho esse pó super maravilha, mas matifica a pele. Não noto o disfarce óptico que diz ter, mas é um bom pó…  A embalagem não veda o pó completamente, o que gera algum desperdício.

3. Corretivo Face It (Etude house) – resenha aqui

4. BB Cream Dream Pure (Maybelline) – resenha aqui

5. Curvador de Cílios (Mary Kay)
Antes deste eu tinha apenas um curvex comprado na Pente Fino. Em comparação, o da Mary Kay deixa os cílios curvados muito mais naturalmente. A borracha é muito boa! Infelizmente, era edição limitada. 😦

6. Máscara de Cílios High Impact Curling (Clinique) – resenha aqui – compre aqui e aqui.
Essa máscara é a única a prova d’água que tenho, então no verão aplico por cima de qualquer outra máscara para segurar o produto no lugar!

7. Máscara de Cílios I love Extreme (Essence) – resenha aqui – encomende aqui
Essa máscara está muito melhor agora que está aberta há algum tempo!

8. Batom Mate Veludo Rosibela (quem disse, berenice?) – resenha aqui

 —

1. Quarteto de sombras Revlon Colorstay 12hour na cor Copper Spice
Uma antiguidade que salvei de ir para a lixeira! Estava fazendo uma limpa (mais uma!) nos produtos de maquiagem e havia resolvido colocar essa paletinha no lixo por ser bem antiga (2011…). No entanto, resolvi usar um dia desses e pronto… Adorei as cores! É realmente perfeita para a maquiagem ao estilo natural do dia-a-dia. Ela não existe mais, mas parece ter evoluído para outra linha que você encontra aqui!

2. B.B. Cream para Olhos de L’Oréal – resenha aqui – compre aqui

3. Dream Pure BB (Maybelline) – resenha em breve – compre aqui

4. Uniq One All in One Cleansing Balm (Revlon) – resenha aqui

5. Base 1, 2, 3 Perfect (Bourjois) – resenha aqui

6. Batom matte Please Me (MAC) – compre aqui

Anúncios

2 respostas em “Queridinhos do Momento

  1. Eu sempre usei o BB cream da Maybelline, o normal… Quando vi esse para pele oleosa resolvi comprar e não vi que o FPS é somente 15, ao contrário do outro que é 30, e achei horrível a textura, o rosto fica muito branco e ele não adere bem a pele… Agora estou usando só para não jogar fora o dinheiro…

    Curtir

    • Pois é, Gabi! Eu estava dando uma olhada nas resenhas do produto nacional e vi que, da mesma forma que aconteceu com o Dream Fresh quando ganhou sua “versão brasileira”, o para pele oleosa também foi bastante modificado. A cor parece ter sido mantida a mesma das versões estrangeiras, tanto que eu uso o médio, pois achei o claro muito “rosa”, o que dá um aspecto estranho… Mas é aquilo, né?! Cada pele, uma pele! Haha.
      Mas uma coisa é certa: o normal e o novo são muito diferentes, então se tu gosta de um é difícil gostar do outro mesmo… Eu não me acertei com o normal.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s