E-BOOK

EBOOKANÚNCIO.004

Clique e baixe aqui o seu E-BOOK e comece a se maquiar hoje mesmo!

Anúncios

Posts Recentes

Máscara de Cílios Lash Intensity, Mary Kay

Mascara Lash Intensity

Comprei a máscara de cílios Lash Intensity da Mary Kay há meses e decidi que era hora de dividir com vocês o que achei. Haha.

Segundo a marca:

Com sua fórmula inovadora e aplicador exclusivo Double Impact, a Máscara para Cílios Lash Intensity alonga e dá volume aos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. Baseado em estudo independente analisado por um avaliados após duas camadas de máscara, você verá:

  • 84% cílios mais longos
  • 200% mais volume

A máscara possui pró vitamina B5 que ajuda a proteger, nutrir e fortalecer os fios, componente ácido graxo emoliente que ajuda a prevenir a quebra dos frios, além de vitamina E, famosa por sua ação antioxidante.

Assim como as demais máscaras da marca, essa também possui vitaminas na sua fórmula. Então, o que faz da Lash Intensity especial? Por que ela custa dez reais a mais que as demais? Acredito que seja o aplicador! Diferente das demais, essa máscara possui aplicador “desigual”, ou seja, ele não é simétrico, tendo cerdas de diferentes tamanhos em ambos os lados. Teoricamente, se antes você usava a Ultimate para dar volume e a Lash Love para alongar, agora só precisa da Lash Intensity…

Close Aplicador

Porém, eu não senti isso tudo não. É verdade que eu não uso máscara de cílios todos os dias (e quando uso, essa não é a primeira opcão…) então não posso falar dos benefícios de cílios mais hidratados e menos quebradiços, mas sobre o efeito em si nos meus cílios, posso falar, né?! Abaixo estão as imagens sem máscara de cílios, com uma camada e com duas camadas. Lembrando que sempre faço uso do curvador de cílios…

com SEM máscara

com máscara 1 camadacom 2 camadas

Como pode ser notado, ela dá um bom efeito, né? Os cílios parecem bem naturais, porém intensos…

Depois de cinco horas, a máscara se manteve bastante íntegra, considerando que sua fórmula não é à prova d’água e minha pálpebra não favorece. Apenas borrou um pouco abaixo dos olhos. E devo dizer que foi pouco mesmo, pois já me aconteceu muito pior com máscara da Dior! Veja abaixo.

máscara depois cinco horasborrão da máscara

Uma vantagem das máscaras de cílios da Mary Kay é que a fórmula já é encorpada. Sabe como com alguns produtos desse tipo a gente precisa abrir e usar por um tempo até que fique na consistência ideal? Pois é. As máscaras de cílios da marca parecem que já vem “abertas”. Gosto disso!

No entanto, eu esperava mais. Tipo milagre mesmo, sabe? Esperava um efeito de cílios postiços, porque eu ouvi por aí que essa era a promessa…

Resumindo, a máscara de cílios Lash Intensity, da Mary Kay, é uma boa máscara de cílios. Porém, na minha opinião, se estou pagando R$ 69,90 nesse tipo de produto, tem que ter uma vantagem visível e imediata. Ou seja, tem que ter um efeito melhor do que uma Colossal da Maybelline, por exemplo. Já usei essa máscara na correria, sem curvar os cílios e o efeito foi super sem graça!

Na minha opinião, colocar vitaminas e ácidos graxos em uma máscara de cílios para “agregar valor” não é atrativo pelas razões que já citei acima: quero efeito visível e imediato quando estou me maquiando. Imagino que muitas mulheres pensem como eu… Mas se você discorda ou usa essa máscara com frequência e notou diferença na “qualidade” dos seus cílios, me conta nos comentários?

🙂

Máscara de Cílios Lash Intensity, Mary Kay

  1. Delineador Líquido em Caneta, Mary Kay Deixe uma resposta
  2. Decoração Afetiva: Como (re)decorar o quarto da criança sem ir à falência? Deixe uma resposta
  3. Batom Líquido Matte Metálico, Mary Kay (At Play) Deixe uma resposta
  4. Corretivo Perfecting Concealer, Mary Kay Deixe uma resposta
  5. Livro Resumido: Crianças Francesas Não Fazem Manha Deixe uma resposta