De cara (e esperança) nova…

Para reacender a chama da minha esperança de voltar “à ativa”, tirei um momento para repaginar a cara do blog.
Um dia antes da Stella nascer, consegui cortar o cabelo e deixar a mim mesma de cara nova. Confesso que não gostei muito e ainda não me acertei com o cabelo mais curto, mas… Foi bom!

Há tempos venho “namorando” o blog, mas Stellinha não gosta de compartilhar, então meu tempo é (todo) dela. Mas ontem eu deixei ela com o marido e tirei umas duas horas pingadas do meu dia para pensar numa cara nova para o blog, algo que combine com essa nova pessoa na qual estou me tornando. Como disse meu marido: “Agora ficou mais maduro…”, referindo-se ao layout. E é mais ou menos por aí… A gente muda esteticamente a nós mesmos com intuito de parecer algo ou de revelar algo. Assim, mudei a estética da página com intuito de revelar minha vontade de voltar a tratar ele com carinho e atenção, como eu pensei que aconteceria quando eu ganhasse meu bebê que dormiria 20 horas por dia e seria independente, me deixando tempo livre para viver a vida como antes. SANTA INGENUIDADE!

Eu pretendo contar um pouco sobre como tem sido a vida, um pouco dos sentimentos e das surpresas que um bebê pode trazer, mas como eu não sei resumir nada esse seria um post longo e demorado de escrever e zZzZzZ. 🙂

Mas eu tenho esperança de ainda conseguir produzir algum conteúdo! Haha.

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s