Favoritos: Julho 2015

Favoritos Julho 2015|NND

Mais um mês chega ao fim e com ele vem a listinha de produtos mais usados!

Tenho impressão que minha lista diminui a cada mês, mas tudo tem uma explicação! Hehe…

Mas vamos aos favoritos em si:

1. Óleo corporal de Chá Branco – Olio secco per il corpo té bianco, L’Erbolario: comprei esse óleo na viagem à Itália para salvar as pernas do ressecamento e deixei ele parado quando voltei pra casa. Agora, enjoei do cheiro da manteiga da Victoria’s Secret e passei a usá-lo novamente. Esse óleo é muito bom pois é composto apenas de óleos vegetais como oliva, abacate, algodão e canola, assim como outros ingredientes mais “naturais” do que os normalmente usado em óleos de banho, como a parafina líquida e o óleo mineral. Ele é bem sequinho e não deve ser enxaguado. Nunca manchou minhas roupas, mas derramei umas gotinhas no lençol e, aí sim, manchou o lençol.

2. “Balm” de cera de abelhas – Beewax Lip Balm, Burt’s Bees: embora eu tenha a versão da latinha que é menos higiênica, esse balm é incrível. É o melhor que já tive. Bate até o balm da Mary Kay! Ele é consistente, então não sai com facilidade e não atrapalha muito na aplicação de batom, por exemplo. Sem contar que sinto minha boca hidratada com ele por mais tempo do que com qualquer outro!

3. BB Cream Peach Sake Pore, Skinfood – tem resenha de uma “colega” dele aqui! Embora eu não goste muito dele no verão, no inverno ele está sendo muito bom!

4. Pó finalizador Peach Sake Sinlky Powder, Skinfood: esse pó comprei junto com o BB Cream e pouco usei porque não costumo usar pó facial. Mesmo com a pele mista, eu tenho uma “coisa” com pós faciais, mas agora que comecei a usar esse pó para selar o corretivo – algo que eu mesma não fazia em minha automaquiagem -, noto o quão bom é esse produto! Sinto a diferença de textura do local onde apliquei ou não o pó e noto que ele realmente sela o corretivo. Adorei!

5. Blush Mosaico 03, Marchetti – resenha aqui!

6. Corretivo Natural Concealer, Kiko – resenha aqui!

7. Pincel para pó e iluminador, Macrilan – resenha aqui!

E para não perder o (novo) costume, a música preferida do mês foi…

All those friendly people, do Funeral Suits! Um amor ❤

😉

20150731_dior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s