Perfume Lily (Eau de Parfum), O Boticário

Lily, O Boticário

 

Ganhei um kit com o perfume (EDP) Lily, um sabonete e uma loção hidratante de mesma fragrância, de O Boticário, no Natal. Eu confesso que devo ser a pessoa mais chata para perfumes, razão pela qual nunca é minha escolha na hora de comprar um presente, mas, embora doce, essa fragrância é bastante agradável.

Segundo a marca:

Lily traz o mais puro perfume dos lírios para o dia a dia de mulheres que compreendem o que está além do perfume. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única. Na fragrância, as nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado. Fragrância de fixação superior à de qualquer desodorante colônia, Lily nasce através da enfleurage, processo artesanal que não é mais utilizado industrialmente em nenhum lugar do mundo. Método que chegou a ser extinto, a enfleurage foi resgatada e atualizada para que o aroma dos lírios recém-colhidos fosse retratado com perfeição em Lily.

Eu adoro lírios. E essa foi basicamente a razão de eu não ter trocado esse presente! Embora eu goste do cheiro de lírio para perfumar a casa, esse perfume ficou adequado para usar no inverno, pois é adocicado, mas não daquela maneira “noite”. Sabe quando os perfumes femininos são focados para a noite? Pois é. Esses são insuportavelmente doces para mim. Lily é focado para o dia, então o adocicado é realmente suavizado.
Preciso falar algo sobre a embalagem? Que coisa mais lindinha, né?! Adorei essa vibe retrô do aplicador. Também não quis trocar o perfume por causa disso! Haha.
Quanto à fixação, confesso que minha pele não é super maravilhosa nesse quisto, mas pude sentir o perfume na pele, com certeza, até quatro horas depois. Como dizem que o olfato acostuma com o aroma, acredito que outra pessoa sinta em minha pele por mais tempo. Muitas vezes, ao longo da vida, meus amigos me abraçaram e elogiaram meu perfume quando eu não sentia cheiro algum…

Caso você seja fã de um perfume mais adocicado, a marca também dispõe do Lady Lily, o qual, pela descrição, parece ser mais marcante.

O perfume Lily pode ser encontrado nas lojas de O boticário, ou também no site da marca e custa em torno de R$ 165.

😉

20150615_10amostras15desconto2

biotherm_20150616

sabonete_ekos_ucuuba

Anúncios

Uma resposta em “Perfume Lily (Eau de Parfum), O Boticário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s