Com um pouco mais de duas semanas para o Dia dos Namorados, eu já escolhi o presente que darei para meu marido na data. Por favor façam segredo, pois ele ainda não sabe! 🙂
Minha escolha foi o Silver Black, EDT, da Azzaro. O preço está muito convidativo e os comentários são ótimos. Quando digo convidativo é porque está muito bom mesmo. Lembrem-se: eu moro em uma cidade com free shops!
Eu não sei o que vou ganhar do maridão, mas acho que já ganhei o bastante ultimamente. Ainda assim, eu gostaria desta novidade: La Petite Robe Noire Petal Dress, EDT, Guerlain. O preço também está beeeeem legal!
Aproveitem as dicas e não deixem para a última hora, viu? Ainda mais com esse kit com duas surpresas… Tô até chateada de ter comprado meus presentes antes, porque não ganhei surpresa nenhuma! :~
*Loja Parceira