Shampoo Seco XXL Volume, Batiste

Shampoo Seco XXL Volume, Batiste

Sou fã dos shampoos Batiste desde 2013, quando conheci o produto. Mudou minha vida. Sério.
Eu não uso todos os dias, mas ele me salva de lavar os cabelos todos os dias! Até o momento eu gostei mais do Toque de Castanho e tenho esperanças com esse XXL, porque volume na raiz, não sendo frizz, é muito bem vindo.

Eu estou super com vontade de experimentar o condicionador também, mas tenho medinho que deixe o cabelo oleoso, embora não faça sentido com a marca, né?! Hehe. Mas voltando ao shampoo…

O que diz no site da marca:

No final do dia, seu cabelo fica murcho e sem vida?
A solução é Batiste XXL Volume. Além de limpar a raiz e enxugar a oleosidade, Batiste XXL amplia o volume e o movimento dos fios. Sem perder tempo, você modela o cabelo do seu jeito e ganha um look sedutor.

Segundo o frasco, a aplicação é a mesma dos demais produtos, então eu segui a maneira como eu aplico, que é diferente da sugerida. Depois de sacudir, eu aplico na raiz, como manda o produto, em mechas, com o frasco longe dos fios, mas deixo agir por uns cinco a dez minutos, sem tocar. Então, massageio com os dedos e passo o pente, porque a escova deixa meu cabelo ainda mais grudado na cabeça. Eu aplico assim porque segui a dica da Marina Smith, que deixa agir por um tempinho, mas retira o excesso com a toalha…

Mas confere a coisa: o antes, o durante e o depois.

Batiste XXL Volume antes

Batiste XXL Volume durante

Batiste XXL Volume depois

Eu havia lavado o cabelo 48h antes de aplicar. Fiquei assustada com a quantidade do branco no cabelo, porque nunca havia notado do ângulo que eu olho no espelho! Não ficou super soltinho e natural, mas acho que ficou super bom. Eu fiquei sentindo o produto no cabelo, mais do que com o Toque de Castanho… Mas ele realmente levanta a raiz! No entanto, sempre que uso esses produtos não me sinto confortável e coloco uma tiara ou prendo o cabelo. O bom de prender o cabelo com o produto aplicado é que dá um volume e deixa tudo mais bonito, um resultado que nunca consigo com o cabelo limpo.

Paguei R$35 nele, o que me doeu um pouco porque esses produtos vão muito rápido comigo… Mas vi num site em promoção por R$24, mas pra cá todo frete fica carinho e acaba sendo mais fácil ir na Panvel!

Eu já testei o shampoo a seco da Charming mas não deu certo pra mim. Se vocês tiverem uma sugestão que não fuja do preço, deixa ela aí nos comentários?

😉

174201592918_imghair-power-friday-landing

Anúncios

9 respostas em “Shampoo Seco XXL Volume, Batiste

  1. O shampoo a seco da Aspa sem perfume é o melhor que já usei até hoje> deixa a aparência de limpo mas sem deixar os fios duros e grudentos (nem parece que vc passou produto, de tão soltinhos que os fios ficam) e além de tudo não tem cheiro – muitos shampoos a seco tem um cheiro forte e enjoativo que me dá dor de cabeça ao longo do dia. Esse produto é só amor e tem sempre em estoque aqui em casa.

    Curtir

      • Depois me conta se gostou. Na categoria shampoo seco, ele é o melhor. Agora, para quem usa shampoo seco para dar mais volume no cabelo ele não vai funfar, como ele deixa pouquíssimo resíduo, ele tbm n dá volume. Mas para o que eu quero, acho perfeito, Os fios ficam tão soltinhos que eu nem sinto a necessidade de prender o cabelo, E olha que meu cabelo é super fino e liso, então qualquer coisa pesa mais.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s