Comprei essa caneta removedora, a Line Remover Stick da Etude House, há quase dois anos e recém agora expeimentei. Eu já disse que sou muito desapegada com o que compro, né? Haha.
Queria colocar uma cor rápida sem ter que tirar a máscara de cílios que havia aplicado antes, então apliquei o delineador azul da Artdeco na pressa. Delineador na pressa , na maioria dos casos, é sinônimo de desastre, então tive a oportunidade de usar a caneta, a qual já estava esquecida, coitada!
Confira abaixo o resultado:
A luz não está igual em todas as fotos, mas dá para ver o borrado, a caneta aplicada e a remoção. Nota-se que a remoção não foi 100%, mas ficou melhor do que antes! Depois passei o cotonete seco no restinho borrado e pronto! Eu costumo deixar secar quando borra e tiro com cotonete e demaquilante, pois tenho a impressão que quando tento remover ainda molhado a bagunça fica maior ainda!
Na época, paguei US$2 direto de Seul, junto com outras compras da Coréia, mas fui taxada, para variar!
Não fiz pesquisa para saber se alguma marca brasileira tem esse tipo de produto, mas acho que dependendo do valor, seria uma boa aquisição, bastante útil.
😉