Pronto. Casei.

Casamento R&L

Casei, minha gente! Haha.

Esse foi o motivo de o blog estar abandonado. Foi e é, porque não acabou, né? Agora vem a lua-de-mel. Sigam @raquelkriedt no Instagram para ficar por dentro do destino!

Foi um mini weddinig, casamento para super “VIP”, apenas 25 pessoas incluindo meu (agora) marido e eu. Resolvemos na virada do ano, depois de agonizar dois anos com a idéia de uma festa grande, para muitas pessoas. Toda vez que pensávamos, desistíamos só de imaginar o estresse e o trabalho e o dinheiro! Queríamos casar, mas não passar por tudo isso… Então conhecemos uma das vinícolas aqui da região e achamos o lugar perfeito. Eles nunca haviam feito um casamento porque ninguém casa para tão pouca gente, não é? Eu perguntei quantas pessoas o lugar comportava e fiz minha lista respeitando a capacidade máxima do local. Não pude convidar todos que queria, mas os amigos de verdade certamente entenderam. E quem verdadeiramente conhece a mim e ao Leandro, sabem que algo desse tipo é bem a nossa cara: reservado!

Nunca sonhei com uma grande festa de casamento. Tive uma grande festa de 15 anos e isso já bastou! Hehe. Acho lindas as grandes festas, mas impessoais, formais e até um pouco falsas, pois é preciso cuidar dos mínimos detalhes e seguir um cronograma. Eu não sou muito chegada nisso, não… Acho que tem que ser um momento especial e deve ser lembrado como tal. Dos meus 15 anos eu lembro tão pouco… Tinha que entrar da maneira tal para apagar as velas na ordem tal (a qual eu errei!), dançar a valsa com várias pessoas diferentes, dar voltinha de apresentação… Ufa! Thanks, but no, thanks! Realmente não queria passar por isso novamente e o Leandro muito menos!

O mais legal de se fazer uma cerimônia pequena é que eu mesma fiz o convite, design e impressão em papel cartão. Ficou legal, mas confesso que ficaria mais legal se fosse impresso em uma gráfica, com mais opções de envelope e tudo mais. Com mais tempo, eu teria feito um envelope mais bonito e com frescurinhas! Haha. Também, pude preparar alguns itens da decoração, como garrafas coloridas e enfeitadas para receberem as flores…

Embora um casamento nunca seja barato, para menos pessoas podemos nos dar ao luxo de fazer algumas coisinhas que não faríamos com o orçamento apertado para um casamento grande, como espátula e faca de bolo personalizadas, taças personalizadas (eu queria fazer cada taça com o nome de cada convidado, mas não deu tempo…), um pouco mais de doces, e vinhos e espumantes de alto padrão. Além disso, sobra mais dinheiro para a lua-de-mel! 😉

Embora o número de pessoas fosse limitado, tive a possibilidade de incluir mais uma pessoa que eu queria que estivesse presente: a fotógrafa! A prima do Leandro é fotógrafa profissional, então foi um ótimo “dois em um”: serviço e convidado em um só pacote! Haha. Curtam a página Milene Marchezan Fotografia no facebook que deve rolar umas fotinhos do casório!

Mesmo sendo um evento pequeno, não pense você que não foi estressante prepará-lo. Em uma cidade que pouco conheço, que não é muito adepta da internet, foi difícil achar fornecedores e imprevistos acontecem. Até a palavra cancelamento foi proferida duas semanas antes da data. Imagina? Sim. Eu SURTEI. Pobre noivo…

Mas deu tudo certo. Dizem que foi muito bonito, que tudo estava muito gostoso e tudo mais! “Dizem”, porque que eu não comi e não lembro de quase nada! Hahaha. Não adiantou diminuir o evento para curtir mais. Foi um dia super corrido por cima de uma semana super corrida, então eu estava zonza! Até porque não sou muito boa em dividir a atenção com muita gente. Desacostumei!

Prometo escrever mais quando voltar, especificar maquiagem, cabelo, vestido e sapato (que comprei no enjoei!) se alguém se interessar. Avisem pelos comentários se querem saber! Mas deixo vocês com as fotinhos básicas:

IMG_20150309_015307

IMG_20150309_015730

Ao longo dessas próximas semanas devo ter um ou dois posts por semana, no máximo. E meio capenga! Realmente não consegui dar conta de tudo que abracei nesse período!

11042656_942143369159293_8660147979464908967_n

Casei, minha gente!

😉

Anúncios

2 respostas em “Pronto. Casei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s