Primer Facial com FPS 15, Mary Kay

Primer Mary Kay | NND.141

O primer facial da Mary Kay foi mais uma vez ganhador do prêmio NOVA de beleza.

Segundo a marca:

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.
E agora conta com fator de proteção solar 15.

Primer Mary Kay | NND.142

Eu gosto muito da textura desse primer. Um pouco rende um montão! A quantidade acima eu espalho na zona T e dou uma puxadinha para a lateral do nariz. Não sinto necessidade de aplicar o produto em outras áreas do rosto.

Primer Mary Kay | NND.143

Eu gosto muito do efeito dele nos meus poros arrombados dilatados! Eu acho que segura super bem a maquiagem, funciona com todas as bases que tenho (não só a da Mary Kay), mas ele lacra a base da Mary Kay, mesmo! Haha. Para uma maquiagem mais leve, pra quem não tem costume, acho que ele fica super bem por si só e acompanhado de um pó facial ou base em pó. Certamente é uma dica válida para outros primers também…

Além disso, eu realmente acho que ele ajuda na questão da oleosidade. Eu sinto que a oleosidade demora mais para dar as caras, mesmo!

Dentre os primers que tenho nessa mesma textura dita “siliconada”, este da Mary Kay é o que considero de melhor custo vs. benefício. Embora eu tenha só agora me dado conta da necessidade de padronização das fotos (vivendo e aprendendo…), considerando primers como o da Payot, NARS e bareMinerals, é com o da Mary Kay que me sinto mais confortável. Dentre eles, esse é o único que realmente consigo aplicar pouco produto, pois  me parece que “rende mais”. Embora eu tenha problemas com a aplicação e, principalmente, o cheiro do primer da Payot, eu diria que, dentre os que eu tenho, ele seria o segundo melhor na lista dos “siliconados” devido ao seu precinho camarada. Os dois de marcas mais badaladas não me parecem valer seu preço. Ainda bem que os meus são miniaturas… Haha.

Quero deixar claro que não há nada de errado em comprar produtos caros, ok?! Se você tem dinheiro e quer gastar, vai ser feliz! Eu não me sinto confortável em pagar muito por produtos que dêem ou o mesmo ou um efeito muito similar a seus amigos mais baratinhos. A grande maioria dos meus produtos são de preço médio. Nem tanto ao céu nem tanto à terra, sabe?

Não é segredo que eu gosto dos produtos da Mary Kay, né? Claro que eu não sou hipócrita, acho que tem produtos que não são lá uma “Brastemp” (das antigas, porque as Brastemp nova geração tão bem fraquinhas…). Mas isso já fica para uma próxima, né? Por enquanto, apenas declaro meu amor por mais esse produto! >.<

Vocês já sabem: quem tem curiosidade sobre a marca e gostaria de conhecer, entre em contato! Podemos agendar uma sessão por Skype!

😉

desconto1020150127

Anúncios

Uma resposta em “Primer Facial com FPS 15, Mary Kay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s