Corretivo Mineralize Concealer, MAC

PREP POSTS 2014:2015.105

Esse corretivo foi uma roubadinha que dei da minha mãe! 😀

Sim, minha mãe, que não entende muito de marcas, tem a sorte de ter uma amiga azarada. Calma. Vou explicar: a amiga da minha mãe tem um namorido que viaja bastante a trabalho e, por duas vezes, ele acabou trazendo a cor errada de produtos que ela encomendou. Mas a culpa nem foi dele, coitado… Culpa das vendedoras de free shops que fingem que sabem as coisas para vender e acabam matando a gente! Na primeira vez foi este corretivo MARA na cor NW20, que acabou ficando escuro demais na amiga que acredito ser NC15. Eu implorei pra minha mãe me dar, porque também não é a cor da ideal para ela, mas ela não cedeu, afinal, não é boba! Também ela ficou preocupada que a amiga ficasse magoada… Mas eu convenci (aleluia!). Mas não antes de minha mãe ganhar seu segundo corretivo da mesma amiga pelo mesmo problema! O namorido pediu o corretivo mais claro que tinha e a vendedora entregou o Pro Longwear NW25, acreditam? ACREDITAM? Que mocréia…
Mas para a alegria da minha mãe, é a cor perfeita para ela! Ela não ficou muito feliz em eu levar o Mineralize, pois ela falou que gostava mais desse, mas o Pro Longwear é conhecido como sendo o melhor, então… Acho que é apego mesmo!

Mas enfim! A história toda é com uma finalidade só: Não caia no papo das vendedoras de free shops. Vá até uma loja física da marca antes de sua viagem, peça para descobrir sua cor, experimente os produtos e saia de lá com tudo anotado. Azar se a vendedora vai pensar que isso ou aquilo, mostrar para você os produtos é o TRABALHO DELA. As vendedoras da MAC são CONSULTORAS da marca, da mesma maneira que sou consultora de beleza Mary Kay, ou seja, aplicar e demonstrar produtos é meu trabalho enquanto na função de consultora…

Mas vamos lá…

Segundo a marca:

Enriquecido com minerais e plantas nutritivas, este cremoso e fácil de espalhar corretivo cobre a pele enquanto a aperfeiçoa e hidrata. Confortável e de longa duração. Proporciona uma cobertura média com um acabamento natural luminoso. Contém 5 ml.

A primeira vez que apliquei, pretendia focar apenas nas olheiras em si, mas com a textura cremosa e a qualidade da cobertura é tanta que acabei Kardashiando e tendo de fazer o triângulo e ainda passando o restinho no topo do nariz! Já na segunda vez consegui acertar na quantidade…

Mineralize Concealer MAC | NND

Como pode-se notar na imagem, ele cobre bastante e ilumina a área. É bom, mas não faz milagre! Ainda consigo ver minha olheira… Principalmente na parte mais externa, onde é mais forte. Mas é muito bom, sim!

Como a maioria dos corretivos cremosos, ele acumula nas linhas de expressão abaixo dos olhos, mas nada que uma passadinha de dedo de leve não resolva antes de aplicar o pó para fixar o corretivo.
A durabilidade é muito boa pois a cobertura é alta e o produto tem componentes minerais.

O corretivo Mineralize Concealer está disponível no site da Sephora e nas lojas da MAC, virtual e físicamente.

P.s.: Mais sobre MAC? Pro Longwear Lip Glass, Prep + Prime Skin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s