BB Cream Olhos (Creme Milagroso) – L’Oréal

Loreal BB olhos.089

Há pouco, chegou às prateleiras o BB cream para olhos da L’Oréal, o conhecido creme milagroso – 5 em 1 – em versão para a área dos olhos. Embora eu já tenha revelado o meu desamor pelo BB Cream regular da marca, novidade é novidade e eu não aguentei! >.<

Segundo a marca (direto da caixinha ):

Agora para a área dos olhos um produto completo: em 1 só gesto, 5 benefícios. Sua fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para hidratar a área dos olhos. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência de olheiras de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da sua pele. Sua agradável textura tem um leve toque de cor que uniformiza o tom da pele deixando um acabamento natural.
Em apenas um passo todos os cuidados para a área dos olhos para uma pele perfeita imediatamente. Combina tratamento com um toque de maquiagem. Resultados espetaculares: hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

Então a marca cita os cinco benefícios deste produto considerado tratamento… Vamos ver!

Loreal BB olhos.090

Apliquei o produto e puxei um pouco para baixo, como faço com corretivos, e apliquei também na pálpebra. Finalizei com BB cream para a pele, sem aplicar por cima dos olhos.

Eu gostaria que ele fosse mais claro, já que a cor que comprei é a clara mas, como vemos, ele confere à pele uma aparência hidratada, ameniza as olheiras, uniformiza e ilumina (claro, porque a olheira deixa de ser marrom…), suaviza as imperfeições (afinal, suaviza as olheiras! >.<)  e alisa a pele – não tenho muita certeza quanto a isso…

No entanto, como minha pálpebra é bastante oleosa, cinco minutos depois já estava assim:

Loreal BB olhos.091

Complicado, né? Ao vivo a aparência é ainda pior.

Eu também me perguntei qual a diferença deste BB Cream para a versão para pele, aquela que não deu certo para mim. Então resolvi pesquisar e testar. A diferença entre os cinco benefícios é que em vez de amenizar olheiras, o BB pele tem ação anti-brilho. Já no lugar de alisar a pele, o BB pele tem FPS 20. Inclusive, acho uma grande falha o BB olhos não ter FPS! A área dos olhos, delicada como é, também necessita de proteção solar.

Comparando…

Loreal BB olhos.092

Sendo o BB pele aplicado no olho à esquerda do monitor e o BB olhos à direita, é possível notar que a versão olhos, embora também na cor clara, é mais escura. No entanto, sua textura é mais cremosa. Eu considero que a versão pele, embora teoricamente matificante, ilumina melhor a área do olho. Acredito que isso seja resultado da cor mais clara…

Honestamente, eu não vejo vantagem em adquirir o produto se você já tem o BB cream versão pele da marca – grande queridinho da galera. A L’Oréal não deixa claro o “tratamento” que esse produto confere. Ambos BBs hidratam, mas a versão pele tem FPS 20! Além disso, a versão olhos custa em torno de R$ 24 por 15ml, enquanto a versão pele custa em torno de R$ 29 por 50 ml. É uma bela diferença por tão pouca diferença…

Ambas as versões estão a venda no site da Sephora, assim como em farmácias e perfumarias.

😉

Blackfryday

Anúncios

5 respostas em “BB Cream Olhos (Creme Milagroso) – L’Oréal

  1. Nunca tinha ouvido falar! Achei ótima a sua resenha, cheia de comparações e tal, gostei muito do post. Parabéns!
    Agora quanto ao produto, no começo fiquei animada, mas depois vi o comparativo e realmente não senti uma diferença tão grande para a versão em pele. É como você falou, já que não tem tanta diferença, que fiquemos com a pele mesmo =)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s