Base em Pó Mineral – Mary Kay

Base em pó MK.078

#aloka da maquiagem mineral não morre, gente!

Dessa vez, a vítima é a Base em Pó Mineral da Mary Kay!

Muitas consultoras, incluindo eu mesma, utilizam a base em pó no lugar do pó compacto, adicionando cobertura e acabamento aveludado à base líquida. No entanto, essa duplinha confere uma cobertura total, amada por muitas, mas não todas as mulheres.

[Você já conhece o truque para a PELE PERFEITA? Clique AQUI e confira!]

Eu gosto muito de maquiagem mineral, como vocês já devem ter percebido, então acredito que essa base aplicada por si só já é uma santa ajuda, principalmente para quem não é fã incondicional da cobertura total. Para as amantes do pó compacto, eu costumo defender a substituição dele por essa base mineral da marca. Isso, porque, segundo a marca:

Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel para Base em Pó Mineral, desenvolvido pela Mary Kay, que possui design customizado para otimizar o efeito da base (vendido separadamente).

Também aconselho que utilizem o pincel para pó caso queiram uma cobertura ainda mais leve. Mas vamos conferir como ela se comporta na pele quando aplicada sozinha e sem primer?

Base em pó MK.079

Na imagem acima, eu havia aplicado apenas o corretivo antes da aplicação da base, a qual aplico com o pincel específico, em movimentos circulares. Esse é o efeito de duas camadas!

Como toda maquiagem mineral, ela aceita a construção de camadas para chegar na cobertura desejada.

Na imagem abaixo, em detalhes a cobertura das linhas de expressão e dos poros. Note que a pele está uniforme, mas ainda natural, visto que a base não cobre as manchinhas, apenas as suaviza a sua aparência.

Base em pó MK.080

Eu achei ótimo o resultado sem primer. Imagino que com o primer a ajudar na minimização das linhas e poros, a pele deve ficar mais bonita ainda!

A Base em Pó Mineral Mary Kay custa aproximadamente R$ 65 (em 2015). Pela quantidade de produto, acredito que durará a vida toda! Haha.

😉

P.s.: Mais sobre base mineral em pó? Teste das Camadas, Base Mineral Original – bareMinerals

 

Anúncios

2 respostas em “Base em Pó Mineral – Mary Kay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s