Esse look é simples e com uma das minhas sombras preferidas: Granite, da Mary Kay. Eu acho essa sombra linda, mas as fotos não são capazes de capturar o quão bonita ela é. Maquiei minha mãe para um evento usando essa sombra e eu não consegui capturar mesmo o brilho da sombra. Então á foram duas tentativas e duas frustrações! Mas ainda assim, é possível ver o quanto ela é bonita.
O que mais gosto nessa sombra é o quanto ela parece ambígua! Em uma foto ela está mais para o prata, em outra já é possível notar o fundo marrom que ela possui.
O look é bastante simples:
1. Apliquei a sombra Espresso para criar o côncavo e suavizar a transição para o tom da pele, assim como rente aos cílios inferiores apenas do meio para o final do olho;
2. Escureci o canto externo com a sombra preta Coal, para definir um pouco mais o olhar mas não marcá-lo com aquele drama que o preto costuma adicionar;
3. Apliquei a sombra Granite na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores;
4. Apliquei Crystalline como sombra iluminadora no canto interno.
5. Iluminei rente a sobrancelha com White Lilly.
Na pele:
– corretivo Yellow (Mary Kay)
– Base 1, 2, 3 Perfect! (Bourjois)
– corretivo Ivory 2 (Mary Kay)
– Blush Mosaico 03 (Marchetti)
O resultado final ficou, para mim, muito elegante e discreto. O brinco Sparkle, da minha loja online na Sophie&Juliete, deixou o conjunto do jeitinho que eu gosto!
Bom final de semana, galera!
😉
Estou em férias! Sigam @raquelkriedt no Instagram para ficar por dentro do que tenho feito! 😉