Paleta Naked 3 – Urban Decay: look Dia dos Namorados

Naked3.233Yes! Minha primeira paleta Urban Decay original! Uhu!
Após meu drama com a Sephora americana (lembram?), comprei minha Naked 3 em um freeshop aqui da fronteira, trazida diretamente da Macy’s. ❤

Naked3.234

Não é linda? Eu gostei das cores, pois são uma novidade dentre minhas cores pessoais. Eu tinha quase que um preconceito com tons rosados, mas desde que passei a gostar dos tons arroxeados pensei dar a esses uma chance e fiquei feliz com o resultado. Eu havia ouvido falar que os tons seriam mais apropriados para peles bem claras, mas acredito que os tons metálicos fiquem bem mesmo em peles negras.
Vamos ver as cores?

Naked3.235

Agora mais de pertinho…

Naked3.236 Naked3.237

Naked3.238 Naked3.239

Eu estou feliz com minha aquisição, mas admito que esperava maior pigmentação das sombras. As cores opacas róseas, limit e nooner, me deixaram meio decepcionada. Pelo que imaginava, todas as sombras da Urban Decay seriam unicórnios saltitantes vomitando pigmentos. Em algumas das sombras das amostras acima, precisei esfregar o dedo até quatro vezes para que pudesse aparecer a cor no meu antebraço. Na sombra dust é preciso “pesar a mão”, pois ela tem aquele acabamento holográfico que se você aplicar pouco acaba pegando somente o brilho. Eu vou revisitar minha réplica da Naked 2 para fazer uma comparação quanto a pigmentação e depois mostro o resultado para vocês…
Estou notando, agora que faço meus próprios swatches, que as meninas “sentam a mão” na hora de fazer os swatches em muitos blogs. Acho que é por isso que achamos que as sombras são todas maravilhosas, mas não é bem assim. Certa vez ouvi de um professor de maquiagem que a pigmentação que todas desejamos só existe em produtos profissionais e que existem apenas quatro marcas no mundo (sim, mundo!) que seriam profissionais “de verdade”. Além disso, que se todo mundo tivesse em casa produtos de pigmentação profissional estaríamos muito insatisfeitas, pois estaríamos sempre borradas já que é necessário técnica para lidar com tal concentração de pigmentos.

Ok. Aceito o fato.

Eu já fiz dois looks com a paleta e fiquei com eles por aproximadamente seis horas. Sem aplicar primer antes das sombras, as cores demoram mais para aparecer e ficam mais fracas de modo geral. Já com primer a cor “pega” mais rapidamente. Com relação a duração, ambas duraram por tempo o suficiente para eu não notar se haviam dissipado na pálpebra ou algo assim.

Abaixo, um exemplo de look…

Naked3.240

A Naked 3 original está disponível para vender na VivaDream – compre aqui. Também, podemos conversar sobre a possibilidade de eu comprar para você aqui pelas minhas bandas… Entre em contato pelo formulário do blog caso tenha interesse.

Aproveitei que este foi meu presente de Dia dos Namorados adiantado, e usei para “testar” um look para a tal data especial, que este ano parece que será um pouco abafada pela Copa do Mundo, não é?

Naked3.241

Bem neutro e romântico, né? Meu noivo não é muito chegado em maquiagem, então me atenho ao estilo “eu, porém melhor” quando planejamos algo a dois. Eu sei, eu sei… Absurdo um homem não gostar da sua mulher maquiada (pff!), mas convenhamos que assim ele espera menos tempo sentado no sofá! Haha!

E o que acharam dos meus brincos?

Naked3.242

Eu amei de paixão! Não costumo usar brincos chamativos, mas comprei esses para dar uma mudada e adorei o resultado! ❤

Esses brincos e outras beldades em semi-jóias você encontra na minha loja virtual na Sophie&Juliete. Vou fazer um post mostrando minhas compras para vocês! ❤

😉Rak.001

cb180514-1018-4d99-ac54-924d1e03b39a

 

Anúncios

2 respostas em “Paleta Naked 3 – Urban Decay: look Dia dos Namorados

  1. Eu também vi tanta resenha dessas Naked que fiquei chateada com o resultado, a pigmentação não é nada demais, tenho sombra da P&W que é mil vezes mais pigmentada!
    Tu viu diferença muito grande entre a original e a réplica?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s