Sublime Bronze – L’ORÉAL

Oie!

Início de outono e… Acabou o banho de Sol!

Nesse verão, eu não fui para a praia. E nas vezes que fui, nem cheguei até a orla. Não sei o que se passa nesses últimos anos, pois eu costumava ir para a praia quase todos os finais de semana de novembro até março! Agora só em pensar nas horas de congestionamento já me tira toda a vontade! E foi o que aconteceu nos últimos anos, eu acho…

Enfim! Para não ofuscar o olhar dos demais cidadãos da cidade durante o verão, o autobronzeador pode ser um aliado. Assim, testei dois produtos da linha Sublime Bronze, da L’oréal.

bronzeador.162

O primeiro, da esquerda, é o  Sublime Bronze para o rosto. O que diz a marca (tradução livre…)?

Sublime Bronze Airbrush Effect Self-Tanning Dry Mist para o rosto deixa seu rosto com um bronzeado dourado e suave. De fácil aplicação, este produto não escorre pois seca instantaneamente no rosto. Não é preciso esfregar, apenas feche os olhos, aplique o spray e pronto!

Segundo a embalagem, apenas afaste o produto a 30cm do rosto e acione o spray em movimentos circulares.

Eu confesso que nunca usei o produto no rosto. Eu fiz um teste em uma área pequena da coxa e achei a cor muito alaranjada. Fiquei com medo de ficar laranja tão instantaneamente, então usei nas pernas que era o maior problema. O resultado não deu muito certo, não… Mesmo usando o spray bem de longe, dentro do box do banheiro, minhas pernas ficaram muito marcadas. Foi muito engraçado! O bom é que se aplicado apenas uma vez, em uma semana o efeito já é quase nulo!

O segundo, da direita, é o Sublime Bronze Geléia Autobronzeadora. O que diz a marca (tradução livre…)?

Sublime Bronze criou este autobronzeador em gel que deixa sua pele macia e suave, com um bronzeado natural. Você sentirá sua pele imediatamente fresca e macia. A fórmula imita a cor da sua pele quando bronzeada naturalmente; contendo pro-AHA e vitamina E.

A aplicação é com as mãos, no corpo e rosto, tomando cuidado nas partes mais rugosas, como joelhos, cotovelos e calcanhares, e é necessário lavar as mãos logo em seguida. Inicie com aplicação diária e depois passe a 2-3 vezes na semana para manter o resultado.

Eu havia lido bastante antes de comprar e muitas meninas diziam que secava quase que instantaneamente e não manchava. Comigo não foi bem assim. Eu senti que demorou muito a secar. Nunca coloquei a roupa logo em seguida, então realmente não manchou. Usei apenas antes de dormir para não correr riscos, mas o cheiro é o clássico cheiro de autobronzeador.

O resultado foi ok. Claro que a cor não era a minha cor de bronzeado natural, mas dá para disfarçar a brancura reluzente. Realmente só comecei a notar a cor depois da primeira semana de aplicação. Depois mantive mais uma semana aplicando duas vezes e pronto. Deixei morrer a cor.

Paguei US$12 em cada um dos produtos, em free shop. Achei um preço bom para o resultado, mas, claro, só posso falar da geléia, uma vez que o spray não testei no rosto, mas na perna não rolou! Eu tenho medinho de testar no rosto gente. Como o spray é bem concentrado, mesmo com a distância, imagina se fico com uma listra no rosto? Ai! Hahaha.

E você? Já teve que apelar para o autobronzeador?

🙂Rak

Anúncios

2 respostas em “Sublime Bronze – L’ORÉAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s