Dream Fresh BB – Maybelline

Oie!

Ainda da série BB Cream… Hahaha!

Muito já se ouviu falar dos BB da Maybelline, tanto da versão americana quanto da brasileira. A versão americana, lançada em 2012, foi queridinha das blogueiras e muito esperada no Brasil. Porém, a versão que chegou a nós, foi um tanto tupiniquim. As meninas que já conheciam a versão americana reclamaram da textura e cobertura da versão brasileira. Comparada ao produto da L’Oréal, a versão brasileira do BB da Maybelline foi tida como péssima. Diante desse cenário, eu jamais havia testado o BB da Maybelline, uma vez que sequer gostei do BB Cream da L’Oréal.
Foi em um post recente sobre BB Creams da Skinfood que uma amiga que costuma ter dificuldades com produtos, pois a maioria lhe causa espinhas, me disse que estava se acertando com o da Maybelline. Minha reação foi: o.O. Hahaha! Acabei por comprar e testar a cor clara!

BBMaybe

Dá uma olhada na textura…

BBMaybe.161(Clique na imagem para aumentá-la. Deixei o produto concentrado no meio para marcar onde estava aplicado ou não.)

Ele é bastante líquido, de fundo rosado, com cobertura super leve (acho que foi uma das razões da Flávia ter gostado…). Testei por oito horas, com e sem primer, em dias quentes. A cor não é a ideal para mim, pois minha pele é mais neutra, mas dá para usar. Ele é extremamente leve, quase não dá para notar que algo foi aplicado no rosto. Ele não matifica a pele, deixa-a com o brilho natural… Dura bastante na pele, pois retirei a maquiagem com algodão ao final do dia e ele ainda estava lá… Mas o suor fez com que ele “se soltasse” com facilidade. Passei o dedo no meio da testa quando cheguei em casa e ficou a marca exatamente onde eu tinha passado, ou seja, se você é daquelas que não consegue ficar sem passar a mão no rosto, este produto não é para você! Ele pode ser um produto livre de óleo, mas não segura a oleosidade como eu esperava.
O fator de proteção 30 é a maior vantagem desse produto. Para quem curte a cobertura leve, esse produto é para você! Eu gosto/ preciso de mais cobertura…

Resumindo,  o Dream Fresh BB não deixa minha pele impecável porque:

  • Não disfarça as imperfeições como preciso devido a cobertura leve;
  • Não se ajusta ao meu tom de pele de maneira satisfatória.

No entanto, ele hidrata, suaviza e melhora a aparência da pele como prometido.

Pelo preço de aproximadamente R$30, acho que vale a pena testar para saber se funciona para você.

🙂Rak

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s