Rouge pur Couture Vernis à Lèvres – YSL

Aproveitei aquela noite de loucura da Sephora e arrematei três dessas belezinhas para viver lindamente em meu material de maquiagem – agora que faço o curso de maquiadora, chama-se material e não coleção! Haha.
Falando nisso, viram as promoções da semana Black Friday na Sephora? Os preços da Urban Decay estavam tentadores, hein? Me segurei!

Quanto aos adquiridos da vez…

YSL.109

O que a Sephora diz sobre o produto:

…a aliança entre a longa duração da cor e brilho nunca visto antes. Textura inovadora que proporciona conforto extremo e sensação de leveza. Inspira mulheres a ousar no gloss de cores ultra vibrantes que finalmente dura nos lábios.

Abaixo, um swatch das três cores e duas delas nos lábios…
Passei com pincel para lábios e fiquei com preguiça de passar a terceira… Haha.

YSL

O que eu achei? Gostei muito das cores, mas achei gosmentinho… Talvez valha a pena tirar um pouco de produto para que fique menos pegajoso, como ocorre com outros batons líquidos no mercado. Também, eu não gosto de aroma de framboesa e imagine se as três tonalidades não tem aroma de framboesa. Blergh! Que azar o meu!

Falando em azar, estou impossibilitada de aproximar qualquer coisa do meu olho direito.  A menos que seja colírio. Nunca me aconteceu uma coisa dessas, mas, claro, tinha que acontecer quando a pessoa resolve fazer um curso profissinalizante de maquiador… Murphy está aqui do meu lado e mandou lembranças! Vou tentar fazer umas makes no olho “bom” enquanto isso.

🙂grav

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s