Réplica: Naked Flushed

UPDATE em 10 de julho de 2014 ao final do post.

Há cinco dias chegou a paleta Naked Flushed, réplica da Urban Decay que comprei no Aliexpress.

flushed.094

Detalhe: ela ficou parada  na Unidade de Tratamento dos Correios em Curitiba por 35 dias. Sim. 35 longos dias. Explicação? Nenhuma. Apenas emails ignorados por parte dos Correios… Enfim! Chegoooooou…

flushed.095

E eu me decepcionei. Pouca pigmentação, principalmente no bronzer. Mas a embalagem é realmente muito legal!

flushed.096Inverti os dedos! 😦

Eis que no dia seguinte a chegada da paleta, minha colega do curso de maquiadora tira da sua bolsa a sua Naked Flushed original, recém recebida também, e diz: “Não achei legal. A pigmentação é fraca…”. Fiquei boba de saber que a original também era pouco pigmentada, mas feliz de saber que minha réplica não era uma enganação completa! Além desta, a Renata também tem a Smoked e Naked2 Palette originais. Quando eu crescer quero ser como ela! 🙂

Aproveitando a oportunidade, passei os dedos nas cores originais e notei que a diferença está no iluminador, que na paleta original é mais dourado, e também no blush, pois o original é mais coral, como pode ser visto neste post do blog Makeup Atelier. Eu definitivamente prefiro o blush coral, mas… É o que dá comprar da China!

🙂

UPDATE:

Meninas, fiquei muito confusa após esta resenha da Jeh! Fui buscar minha paleta novamente para comparar com essa nova resenha, já que a resenha antiga (aqui) mostra uma original diferente desta da Jeh! Eu sei que atualmente existem três ou quatro versões da Naked Flushed (como visto nas novidades de mês de maio), mas quando saiu a resenha do MAKE UP ATELIER, elas ainda não existiam…
Além disso, a resenha da Jeh vai contra a ideia que expus acima quando falei que minha amiga ficou decepcionada com a original dele. Agora fiquei até com medo da dela não ser a original, mas ela comprou de uma fonte segura!

Enfim!

Eis aqui a minha novamente:

Réplica Naked Flushed/ NNDSei lá, galera… Mas eu estou muito feliz com a minha réplica! O blush é bem legal para o inverno, o iluminador não tem partículas de brilho e sim aquele “glow” natural e o bronzer é sutil de maneira adequada para minha pele. Estou adorando e uso direto!

Se você procura mais resenhas de réplicas da Urban Decay, eu tenho a réplica da Naked 2 (aqui) e fiz uma comparação de pigmentação dessa e da original da Naked 3 (aqui).

Aproveitem!

P.s.: Mais sobre réplicas? Smoked Palette, Naked 2 Palette.

Anúncios

9 respostas em “Réplica: Naked Flushed

  1. Poxa, acabei de receber, e confesso que fiquei decepcionada com a pouca pigmentação da minha Naked Flushed. Isso é normal ou só aconteceu cmg?Desde já agradeço a quem puder me responder!

    Curtir

    • Oi, Tatti!
      Desculpa a demora, mas nas férias as coisas ficam mais bagunçadas! Haha.
      Olha, eu acho ela com pouca pigmentação, também, mas como eu tive a oportunidade de testar uma original e vi que a pigmentação é a mesma, fiquei feliz com a réplica. Na própria Naked 3 original que tenho pude notar que as sombras mattes são muito menos pigmentadas que as de demais acabamentos. Acredito, então, que de maneira geral, os produtos em pó de acabamento matte da Urban Decay não são mesmo muito pigmentadas… Então, fica triste não! Haha.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s