Face it: corretivo 2 em 1

Há duas semanas chegaram minhas comprinhas da Coréia:

coreia

Desde minha primeira compra internacional, pelo ebay, de produtos da Skinfood, continuei com a idéia de testar produtos asiáticos, principalmente os coreanos que são fofos!
Durante anos ouvi as pessoas me perguntarem se eu era de origem oriental devido aos meus olhos serem “puxados”. Hoje eu sei que meu olho não é puxado, é escondido mesmo! Ainda, com todo aquele papo de pele clara de fundo amarelado (#mac) eu pensei: “Puts! Devo ter um componente asiático mesmo!”. Então por que não testar os produtos de lá? Haha. É mais provável que este componente seja indígena, mas tudo em nome do consumismo investigativo!

Sexta passada mostrei para vocês o Apricot Stick da Etude House. Hoje é a vez do corretivo Face it da The Face Shop.

Pesquisando por “best Korean makeup products” me deparei com um site que listava o corretivo como um dos queridinhos. Pensei comigo mesma: “Por este preço… Corretivo nunca é demais!” e lá estava ele na minha sacola de compras. Este corretivo é 2 em 1 porque contem em uma extremidade o corretivo em bastão e em outra, o líquido, o qual faz as vezes de iluminador. Escolhi a cor #21 por semelhança, mas acho que ela poderia ser um pouco mais clara para ficar bem iluminado. Porém, não posso dizer que não ficou bom.

Abaixo, a imagem do corretivo e a pele feita com ele nas olheiras. Apliquei primeiro o bastão, depois apliquei o BB cream no rosto, seguido do corretivo líquido para iluminar a olheira. Eis o resultado:

faceit.084

Não fez com que a olheira desaparecesse por completo, ou seja, para uma festa eu ainda conto com minha duplinha do boticário, mas gostei muito para usar no dia a dia. É prático por conter os dois tipos de corretivos em um só produto e tem ótima cobertura, principalmente o corretivo líquido. Além disso, parece haver bastante produto, o que significa que vai durar por muito tempo!

Eu tive um surto e comprei quatro corretivos em um mesmo mês, todos muito baratinhos. Os próximos a aparecerem aqui serão os da Koloss. Acho que já mencionei eles, não?

🙂

grav

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s