GlossyBox de Setembro (e balanço de Agosto)

GlossyBox de setembro by Renner = decepção em dobro!

GlossySET.072

 

Viram quantas amostrinhas? Poxa, os caras prometem miniatura  e me vem com amostra. Miniatura de perfume costuma ter por volta de 5ml, o que é muito mais do que essas amostrinhas…

Além dessas, eis outras razões pela qual não gostei das caixinhas deste mês:

  • Eu não costumo usar perfume;
  • A GlamBox enviou algodões esfoliantes e a Glossy enviou lenços esfoliantes e agora eu tenho mil coisas esfoliantes se combinarmos aos produtos da edição passada;
  • A máscara de cílios da Revlon é volumizadora e eu preciso de alongadoras;
  • O lápis de olho é de um tom de verde que sempre quis, porém não é macio;
  • Tanto o produto da Alchemia quanto a amostra do perfume Classique do Jean Paul Gaultier são extremamente adocicados, o que é legal para quem gosta e péssimo para quem sofre de rinite como eu;
  • Já tive uma máscara relaxante para os olhos como aquela de peixinho e pouco foi usada…

E é isso. Eu não tenho mais o que dizer sobre essas caixinhas. Uma vez ouvi uma música cuja letra dizia: “Se você não tem palavras gentis para dizer sobre algo, é melhor não dizer nada!”. Vou seguir este conselho hoje.

Próximo assunto:

O que eu realmente usei da GlossyBox de Agosto (pop art)?

GBagosto.051

 

Gente, eu usei bastante coisa! Vamos a elas:

  • BB cream capilar Uniq Une: era pra ser o milagre no potinho, mas eu usei todos os dias com o cabelo ainda úmido, secando natural ou ao secador, e não notei nada de diferente. Não notei brilho, nem maciez, nem facilidade de desembaraço. FAIL pra mim! O que é bom, porque é caro…
  • Demaquilante L’BEL: muito bom! retira bem a maquiagem e não deixa tanto aquela sensação de óleo nos olhos;
  • Primer Payot Princier: experimentei, mas só uma vez. Pareceu segurar a make, mas não tenho um número experimental suficiente pra dar um parecer…
  • Sabonete Kalima: gente, eu até agora não sei se ele é de corpo ou rosto porque na amostra não diz. Procurei em sites e também não há especificações para rosto. Acabei por usar no corpo e achei bom, mas bom como o Dove, por exemplo… Apenas parece durar mais.
  • Gel hidratante Theracne (Theraskin): Experimentei por três dias, mas minha pele estava mais para seca do que oleosa naquele período, então não deu certo…
  • Neutrox SOS: os passos que vieram na caixinha são para repor proteína e selar a cutícula. Gostei bastante! Certamente pensaria em comprar para dar um up na cabeleira.
  • Esfoliante facial Biocomplex (Água de Cheiro): gostei bastante! ele tem microesferas que são micro mesmo! Parece até areia. Eu não noto diferença na pele depois de passar nenhum esfoliante, mas gostei deste porque as partículas são realmente pequenas e parecem doer menos…
  • Loção Hidratante corporal Vitória Régia (L’Óccitane): bem legal… tem um cheirinho suave e purpurina, mas não hidrata o esperado pelo preço cobrado.

Viram? Usei tudo que me chamou atenção. Essa valeu! Faltou o finalizador de cabelo, mas era coisa demais!

Não vejo o mesmo acontecendo com a edição de setembro.

😦

grav

 

 

Anúncios

8 respostas em “GlossyBox de Setembro (e balanço de Agosto)

    • Sabe que eu já mandei tanto email de sugestão que semana passada me chegou uma caixa extra, mágica, sem explicação, sem papeis com produtos… Nada! Uns produtos aleatórios, como sachês da loccitane, mini xampu a seco, um frasco de óleo de coco (o.O)… Fiquei bem quietinha, mas acho que foi pelo histórico de reclamações.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s