GlamBox: Impressões

Oieeee!

Me empolguei com o feriado e sumi! Haha.
Depois de vários dias fora, cheguei e minha primeira caixinha da GlamBox estava me esperando! Ela foi entregue no dia 21/09 (as caixas são entregues a partir do dia 15 de cada mês). Confesso que assinei por dois motivos:
1) Queria ver se era mais legal que a Glossy;
2) Essa edição foi, teoricamente, a edição na qual a princesa escolheu as marcas que ela mais gosta – Royal Edition.

(Este deve ser o nonagésimo post de GlamBox da semana, mas abstrai e segue em frente!)

O esquema da Glam é o mesmo da Glossy: 4-6 miniaturas para testes, blablablá… Porém, já vi meninas falando que vem bastante produtos em tamanho padrão (full size). Mesmo sendo mais cara que a Glossy, achei que valia a pena testar…

Ela vem assim:

glam

Gostei muito dos produtos, principalmente de terem vindo vários, mas achei muito chato os cookies da Nesfit virem com cheiro de sabonete. Claro que ao tirar da embalagem eles não tem cheiro algum de sabonete, porém eu fiquei com aquela má impressão, pois são duas coisas que eu nunca colocaria em uma mesma caixa: comida e produto de higiene.

Abstraindo os cookies…

glambox.058

Fiquei muito feliz com os produtos e, principalmente, com a quantidade de produtos em tamanho padrão! Acredito que não é sempre que venham tantos produtos, mas…
Por coincidência, eu estava querendo experimentar o Bepantol Derma (para passar nas unhas antes de dormir :)) e quase comprei esses lencinhos da Ricca na semana passada! Ando, também, com curiosidade de usar cílios postiços, mas como não tenho nenhum evento em vista, não queria gastar para nada. Que bom que a Paola, minha best (haha), leu minha mente! Além disso, eu AMO sabonete. Mesmo. Adoro sabonete, pois além de cheirosinho é um produto que sempre será usado. Outro produto legal é esse potinho de lenços esfoliantes da Belliz. Muito legal mesmo, pena que eu agora tenho quatro produtos para esfoliar o rosto (1 comprado + 3 das caixinhas).
Da mesma forma que aconteceu na minha primeira GlossyBox, na minha primeira GlamBox veio um produto super interessante que não é minha cor: a base da Le Lis Blanc Beauté. Mas vou experimentar, fazer aquele make lindo para ficar em casa, não é?!  Eu fiz o post do contorno com a base da Bare Minerals e aposto que nem dá para ver que é mais escura. O mesmo vale para os produtos que são para cabelos secos, os quais me obrigarei a usar naquele sábado antes de sair na night e estragar o cabelo com fumaça e etc…

Ai, gente, gostei! não sei se porque é a primeira vez ou porque esta é realmente melhor que a GlossyBox. Veremos no próximo mês!

🙂

grav

 

Anúncios

2 respostas em “GlamBox: Impressões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s