GlossyBox de Agosto

Segunda semana de setembro e finalmente chegou a segunda das duas caixas GlossyBox. A premium chegou há mais de uma semana, enquanto a beauty chegou ontem.
Porque geminiano gosta de coisas novas enquanto elas são NOVAS, a alegria de receber as caixinhas já foi bem menor neste mês. Talvez pelo conteúdo em si ou por realmente não ser mais novidade, a verdade é que não me emocionei como na primeira vez.

A caixinha deste mês tinha como tema o movimento Pop Art. Eu achei os produtos menos interessantes, pois foram muitas amostras em sachê e, também, porque minha caixa foi diferente de outras que eu já tinha visto (e então ansiado). Eis a dita cuja:

GBagosto.051Peço perdão pela minha incrível iluminação (haha).

Além dos itens acima, na caixa premium vieram também dois sachês do Dermotivin Scrub – esfoliante facial -, os quais já usei. Incrível que no mês que eu resolvi comprar um esfoliante facial a glossybox manda amostras e também um em tamanho padrão (Biocomplex – Água de Cheiro).

Fiquei feliz com:

  • Amostra Uniq One – BB cream capilar
  • Primer Princier Payot
  • Amostra de demaquilante bifásico L’Bell
  • Amostra do sabonete Kalima
  • Esfoliante facial Biocomplex
  • Amostra do primer – porque alguém vai ganhar!
  • Finish Spray capilar Dia a Dia – ainda que seja muito produto de cabelo para uma pessoa só…

Não fiquei feliz com:

  • Sachês para queda de cabelo – Teloss 5
  • Sombra Koloss – pelo simples fato de que não gosto de sombra em pó, muito menos amarela. Alguém vai ganhar esta também!
  • Amostra de perfume da Shere Perfumes – sou muito chata para perfumes…

Meus sentimentos pelos demais produtos é que eles são ok (eu vou usar), mas poderia ter vindo algo mais legal.

Eu havia visto um vídeo da GlossyBox Beauty do blog E aí, Beleza? que vinha uma caneta delineadora da Racco, a qual ela dizia ter uma ponta maravilhosa, e uma amostra de hidratante da Mahogany. Quando abri minha caixa e vi aquele sachê Neutrox e o Spray fiquei muito decepcionada! Revirei a caixinha atrás da canetinha! Eu realmente prefiro maquiagem a produtos de cabelo e fiquei muito chateada com isso. Não que os produtos para cabelo não serão usados, apenas vão durar para sempre e me divertir muito menos.

Vieram também dois sachês de amostra do hidratante de Vitória Régia, da L’Occitane. É bastante cheiroso, tem purpurina e deixa você brilhando, mas não hidrata mais que um bom hidratante com preço bem mais barato…
Algo que me incomodou um pouco foi o fato do esfoliante Biocomplex da Água de Cheiro ser válido até janeiro de 2014. É uma embalagem grande de um produto que não se deve usar diariamente (ao menos meu dermatologista não indica) e tem validade de quatro meses. O mesmo acontecia com o óleo corporal da marca que veio na edição passada e era válido por três meses. Sinto que as caixas se tornaram uma maneira de escoar o excedente de produção da marca… NÃO GOSTEI!

Porque mulher é um bicho demasiadamente curioso, assinei a GlamBox para este mês. Não tinha como resistir, ok? A edição do mês é especialmente escolhida pela Princesa de Orleans e Bragança! Hahaha. Assim, ao final deste mês devemos ter minhas impressões na minha primeira GlamBox!

🙂

grav

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s